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Páginas:
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74
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Ano: |
2013 |
Preço: |
R$ 29,00
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Autor(es): |
Carlos Rosa |
Editora: |
Livre Expressão |
Formato: |
Livro Impresso
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Atendimento de Excelência - Errar NÃO é humano
Atendimento de Excelência é o melhor remédio para um consumidor cada vez mais exigente, cada vez mais informado, cada vez mais com várias opções de compra, cada vez mais valorizando seu tempo, cada vez mais personalizado.
Esta definição é fácil de falar, difícil de implementar.
Com apoio do futebol, uma das maiores paixões do brasileiro, a obra busca fazer o atendente se apaixonar em servir.
Assim como o jogador deve estar preparado para jogar bem, o atendente educado e inteligente emocionalmente aumentará suas gorjetas.
Chamar para si a responsabilidade do serviço superior sem fórmulas mágicas e com conteúdo rico em exemplos que possibilitam superar as expectativas do cliente e a aumentar a confiança do consumidor à marca.
Agora, confiança é igual à borracha:
diminui a cada erro e, no atendimento de excelência, errar não é humano, pois ninguém fica satisfeito com um serviço mal feito.
Em muitos casos, há pessoas que até não efetuam o pagamento.
Acerte muito e sempre.
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Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro: |
Agradecimentos
Atendimento de Excelência - Errar não é humano
A Peneira - O Processo Seletivo
Pré-temporada
Técnica
Jogo
pós-jogo
Conclusão
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