|
Páginas:
|
344
|
|
Ano: |
2004 |
Preço: |
R$ 75,00 R$ 25,00
|
Autor(es): |
Carlos Alberto Gonçalves e George Leal Jamil e Wolmer Ricardo Tavares |
Editora: |
Axcel Books |
Formato: |
Livro Impresso
|
COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!
Sobre os Cursos de Brinde: |
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas
(Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
|
Confira aqui a lista de cursos de brinde. |
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto. |
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde |
Marketing de Relacionamento - Database Marketing
Lendo este livro você poderá entender:
- Como é construída a infra-estrutura de informações para elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora;
- A interação entre os conceitos de marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos;
- O posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade de várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer desafios;
- Por que o database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade;
- Como empresas de qualquer porte (através de casos estudados e dos exemplos) podem se beneficiar ao implantarem o database marketing.
Principais temas abordados:
- Conceitos de Tecnologia da Informação para database marketing;
- Conceitos de processo de marketing atual;
- Estratégia empresarial e o marketing apoiado em Tecnologia da Informação;
- Informações e conheciment para marketing;
- Implantação de database marketing em ambiente empresarial;
- Estudos reais de casos de marketing e apoio em Tecnologia da Informação;
- Novas formas de negócios - como o e-business - e o database marketing;
- Novas formas de gerir empreendimentos e seu apoio em TI;
- Projetos completos de database marketing.
Por que ler este livro?
- É apoiado em casos brasileiros, diante da realidade nacional de empreendimentos localizados no país;
- Não é um texto concentrado em uma só área, buscando a fusão de conceitos de ambas, permitindo a compreensão completa da solução pretendida;
- Com extensa revisão da literatura do setor, permitindo seu uso em ambiente acadêmico para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa;
- Permite uma orientação na implantação do database marketing, através da abordagem conceitual, do planejamento de vários exemplos estudados;
- Parte do básico, não demanda pré-requisitos para a sua leitura, servindo à qualquer leitor, sem barreiras ou exclusões.
COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!
Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro: |
Capítulo 01- Introdução: Um Problema, Várias Soluções
Capítulo 02- Informação na Dimensão Competitiva
Capítulo 03- Trabalhando o Universo de Clientes e Seus Relacionamentos
Capítulo 04- Planejamento Estratégico de Marketing
Capítulo 05- Database Marketing
Capítulo 06-Estudo de Caso de Uma Empresa - Implementando o Database Marketing
Capítulo 07- Reflexões e Exercícios de Aplicação de Database Marketing
Capítulo 08- Um Caso Especial: O e-Business
Apêndice- O Bibliografia
Índice Remissivo
COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!
Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas |
-
|