NUNCA MAIS PASSE RAIVA POR NÃO CONSEGUIR RESOLVER UM PROBLEMA COM O EXCEL - GARANTIDO!

UNIVERSIDADE DO VBA - Domine o VBA no Excel Criando Sistemas Completos - Passo a Passo - CLIQUE AQUI

LOGIN | MEUS PEDIDOS | FORMAS DE PAGAMENTO - Contato: (51) 99627-3434 | (51) 3717-3796 | webmaster@juliobattisti.com.br

Júlio Battisti
Curta-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Inscreva-se no nosso canal
LIVROS
Access e Banco de Dados
Excel e VBA
Hardware e Montagem
Programação
Redes, Windows Server e Linux
SAP, Negócios e Carreira
VÍDEO-AULAS
Access e Banco de Dados
Concursos Públicos
CSharp
Delphi
Excel
Office
Photoshop
Programação
Redes e TCP/IP
VBA no Excel
Vídeo e Áudio
Webdesign
Windows
E-BOOKS
Access e Banco de Dados
BrOffice
Carreira e Negócios
SAP
Excel
Hardware e Montagem
Programação
Redes e TCP/IP
Windows
Word
CURSOS ONLINE
Access e Bancos de Dados
Carreira e Trabalho
Excel
Formações Completas
Hardware Montagem e Manutenção
Programação
Redes
SAP
Segurança e Recuperação de Dados
Windows e Linux
Principal » LivrosSAP, Negócios e Carreira

Marketing de Relacionamento - Database Marketing

Uma Estratégia Para Adaptação em Mercados Competitivos!!!

Páginas: 344
Ano: 2004
Preço: R$ 75,00
R$ 25,00
Autor(es): Carlos Alberto Gonçalves e George Leal Jamil e Wolmer Ricardo Tavares
Editora: Axcel Books
Formato: Livro Impresso

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!



Sobre os Cursos de Brinde:
Você ganha: 3167 cursos de brinde - 146530 páginas (Os cursos de brinde são enviados gravados em um DVD adicional, enviado junto com o produto)
Confira aqui a lista de cursos de brinde.
Os cursos de brinde são fornecidos em formato de arquivo PDF e enviados em um CD junto com o produto.
Não é possível alterar a lista de cursos de brinde

Visão Geral do Livro:

Marketing de Relacionamento - Database Marketing


 

Lendo este livro você poderá entender:

- Como é construída a infra-estrutura de informações para elaboração de uma estratégia de marketing real e vencedora;

- A interação entre os conceitos de marketing, do planejamento estratégico e da Tecnologia da Informação na condução de empreendimentos modernos;

- O posicionamento dos profissionais destas áreas, frente ao mercado competitivo e à disponibilidade de várias alternativas tecnológicas e de gestão para vencer desafios;

- Por que o database marketing é algo essencial para a construção do marketing da atualidade;

- Como empresas de qualquer porte (através de casos estudados e dos exemplos) podem se beneficiar ao implantarem o database marketing.

 

Principais temas abordados:

- Conceitos de Tecnologia da Informação para database marketing;

- Conceitos de processo de marketing atual;

- Estratégia empresarial e o marketing apoiado em Tecnologia da Informação;

- Informações e conheciment para marketing;

- Implantação de database marketing em ambiente empresarial;

- Estudos reais de casos de marketing e apoio em Tecnologia da Informação;

- Novas formas de negócios - como o e-business - e o database marketing;

- Novas formas de gerir empreendimentos e seu apoio em TI;

- Projetos completos de database marketing.

 

Por que ler este livro?

- É apoiado em casos brasileiros, diante da realidade nacional de empreendimentos localizados no país;

- Não é um texto concentrado em uma só área, buscando a fusão de conceitos de ambas, permitindo a compreensão completa da solução pretendida;

- Com extensa revisão da literatura do setor, permitindo seu uso em ambiente acadêmico para o desenvolvimento de trabalhos de pesquisa;

- Permite uma orientação na implantação do database marketing, através da abordagem conceitual, do planejamento de vários exemplos estudados;

- Parte do básico, não demanda pré-requisitos para a sua leitura, servindo à qualquer leitor, sem barreiras ou exclusões.

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Conteúdo do Livro - Veja tudo que você vai aprender com este livro:

Capítulo 01- Introdução: Um Problema, Várias Soluções

Capítulo 02- Informação na Dimensão Competitiva

Capítulo 03- Trabalhando o Universo de Clientes e Seus Relacionamentos

Capítulo 04- Planejamento Estratégico de Marketing

Capítulo 05- Database Marketing

Capítulo 06-Estudo de Caso de Uma Empresa - Implementando o Database Marketing

Capítulo 07- Reflexões e Exercícios de Aplicação de Database Marketing

Capítulo 08- Um Caso Especial: O e-Business

Apêndice- O Bibliografia

Índice Remissivo

COMPRAR ESTE LIVRO - CLIQUE AQUI!

Acompanha CD/DVD com: 3167 Cursos de Brinde - 146530 páginas

-

Dúvidas Mais Comuns do Livro:

Informações técnicas:
Peso: 600g Dimensões: 18cm x 23cm x 2cm (L x A x P)
ISBN: 8573231793  

Estes São os Livros Best-Sellers do Site

Quer receber novidades e e-books gratuitos?

 
 

Contato: Telefone: (51) 3717-3796 | E-mail: webmaster@juliobattisti.com.br | Whatsapp: (51) 99627-3434

Júlio Battisti Livros e Cursos Ltda | CNPJ: 08.916.484/0001-25 | Rua Vereador Ivo Cláudio Weigel, 537 - Universitário, Santa Cruz do Sul/RS, CEP: 96816-208

Todos os direitos reservados, Júlio Battisti 2001-2024 ®

LIVRO: MACROS E PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL 2016 - CURSO COMPLETO E PRÁTICO

DOMINE A PROGRAMAÇÃO VBA NO EXCEL - 878 PÁGINAS - CLIQUE AQUI