|
MANUAL DE ESTUDOS MCITP 70-621
É com grande satisfação que apresento o treinamento completo para o exame 70-621. Este treinamento é de minha autoria, Fabiano Santana. Pelo segundo ano consecutivo fui nomeado MVP, título extremamente importante para profissionais que trabalham com tecnologia Microsoft. Tenho certeza que esse treinamento será uma excelente fonte de estudos.
O Manual de Estudos MCITP 70-621 é um manual completo e apresenta todos os tópicos cobrados pela Microsoft no exame 70-621.
O objetivo desse manual é preparar o leitor para o exame 70-621. Este manual não garante que você será aprovado no exame, simplesmente lhe ajuda a entender os tópicos que serão cobrados no exame. Depois da leitura do manual, o conhecimento deverá ser aplicado na prática. Para isso, apresentamos vários exercícios práticos. De nada vale a teoria se não soubermos aplicá-la.
Esse manual apresenta, além dos tópicos cobrados pelo Microsoft no exame 70-621, exercícios práticos e teóricos. E no final do manual, um simulado com 40 questões que ajudam o candidato a melhor se preparar para o exame.
Torço para que o leitor entenda todos os conceitos apresentados neste manual e que seja aprovado no exame 70-621.
Em breve estaremos lançando um simulado completo para esse exame, 70-621, com cerca de 120 questões, e também novos manuais de certificação. Fiquem de olho no site do autor: www.fabianosantana.com.br
UM MANUAL INDISPENSÁVEL PARA QUEM QUER SER APROVADO NO EXAME MICROSOFT 70-621
Este manual apresenta as seguintes características:
- Manual totalmente em português.
- Exercícios práticos e teóricos.
- Apresenta um conteúdo excelente, apresentando conceitos avançados.
- Simulado final com 40 questões e respostas detalhadas.
- E uma novidade !!! 50 Dicas essenciais para o exame 70-621.
ÍNDICE COMPLETO PARA O MANUAL DE ESTUDOS MCITP 70-621
VISÃO GERAL DO CONTEÚDO DO MANUAL DE ESTUDOS:
Módulo 1: Instalação do Windows Vista
Neste módulo apresentaremos todos os pré-requisitos e todos os passos necessários para a instalação do Windows Vista.
Módulo 2: Segurança no Internet Explorer 7, Controle dos Pais e Supervisor de Conteúdo
Neste módulo veremos todos os detalhes do IE 7, Controle dos Pais e do Supervisor de Conteúdo.
Módulo 3: UAC – User Account Control
Neste módulo conheceremos o novo recurso UAC e todas as suas características.
Módulo 4: Configuração das conexões de rede
Um módulo fundamental para qualquer profissional de redes.
Módulo 5: Configuração do firewall e suporte remoto
Aqui veremos o novo firewall do Windows Vista.
Módulo 6: Configurando aplicações de comunicação
Apresentaremos nesse módulo as novas aplicações de comunicação, como o Windows Mail, Espaço de Reuniões do Windows, entre outros.
Módulo 7: Configurando o fax e o Windows Sidebar
Aqui veremos como configurar o fax do Windows e o Windows Sidebar.
Módulo 8: Contas de usuários, Grupos e Diretiva de Segurança Local
Módulo fundamental para administradores de rede, onde apresentaremos os conceitos e práticas sobre as contas e grupos de usuários, bem como as políticas associadas a esses objetos.
Módulo 9: Permissões de acesso, criptografia, arquivos off-line e cotas em disco
Nesse módulo veremos os conceitos de permissões, criptografia, cotas em disco e outros.
Módulo 10: Gerenciando discos rígidos no Windows Vista
Outro tópico extremamente importante: configuração e gerenciamento de discos.
Módulo 11: Gerenciando e otimizando o Windows Vista
Aqui veremos como monitorar e otimizar o desempenho do Windows Vista.
Módulo 12: Configurando dispositivos móveis e Tablet PC
Aqui daremos uma rápida passeada pelo novo mundo dos dispositivos móveis e Tablet PCs.
Módulo 13: Simulado para o exame 70-621
Apresentaremos aqui um pequeno simulado que lhe ajudará na preparação para o exame 70-621. Contaremos com 40 questões com respostas detalhadas, abordando alguns módulos apresentados nesse manual. Em breve lançaremos um simulado mais completo.
50 Dicas para o exame 70-621
>Essa é uma novidade nesse treinamento. Nesse tópico apresentarei 50 dicas essenciais para que você esteja mais próximo de sua aprovação no exame.
Não tenha dúvidas, este é um manual completo, detalhado e uma excelente fonte de estudos para o exame Microsoft 70-621.
Torço para que o amigo leitor goste do manual e que tenha êxito nas realizações dos exames de certificação.
Para enviar suas dúvidas referentes aos assuntos e exemplos abordados neste curso, para enviar sugestões de alterações/correções, para sugerir novos cursos, para criticar e para elogiar (porque não?), é só entrar em contato pelo e-mail: contato@fabianosantana.com.br
CLIQUE AQUI PARA SABER COMO COMPRAR O MANUAL DE ESTUDOS MCITP 70-621
Sobre o autor:
|
Fabiano de Santana é formado em Análise de Sistemas e certificado pela Microsoft, IBM e EXIN. Atualmente está cursando Pós Graduação em Segurança da Informação. Aprovado em 20 exames, obteve as certificações MCP, MCDST, MCSA 2000/2003 Security, MCSE 2000/2003 Security, MCSA 2000/2003 Messaging, IBM Certified Associate System Administrator e ITIL Foundation. Trabalha atualmente como autor de e-books, vídeo-aulas e livros.
Em 2008 foi nomeado MVP em Windows Server Infrastructure Management.
Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato com o autor através do e-mail fabianodesantana@terra.com.br / contato@fabianosantana.com.br. Todas as dicas, sugestões e reclamações serão muito bem vindas. |
|